quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hélio dos Anjos esconde escalação, mas pode poupar atletas no clássico

Mesmo com o Sport classificado, técnico fecha treino desta quinta-feira e não divulga equipe que enfrenta o Náutico, domingo, nos Aflitos

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Wellington Saci Sport x Náutico (Foto: Futura Press)Wellington Saci (dir.) em ação no empate em 1 a 1
com o Timbu no dia 13/02 (Foto: Futura Press)
Portões fechados. O treinamento do Sport nesta quinta-feira foi fechado à imprensa e a equipe titular que enfrenta o Náutico neste domingo, às 16h (horário de Brasília), nos Aflitos, ainda é um mistério. Com 37 pontos e já classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano, existe uma expectativa de que o técnico Hélio dos Anjos poupe alguns jogadores no clássico. Mas, mesmo antes da atividade, o comandante já garantia seriedade para o confronto independente do time que entrar em campo.
- Eu me sinto no direito de não falar em escalação hoje. Até agora eu não trabalhei o conjunto da minha equipe. Normalmente eu tenho por hábito começar a fazer esse trabalho na quarta, mas agora eu estou prorrogando um pouco mais. Independente da situação, nós vamos fazer um jogo forte e decisivo. Respeito o adversário, que jogando em seus domínios tem sido imbatível. Não podemos tratar o clássico sem clima de grande jogo - afirmou.
Restando uma rodada para o fim da primeira fase do estadual, e mesmo com presença definitiva no G-4, o Sport, atualmente em quarto lugar, ainda pode terminar na terceira posição, o que mudaria seu adversário na semifinal. Se vencer o Timbu e o Porto-PE, com 38 pontos, tropeçar diante do Petrolina, sétimo colocado com 24 pontos, o Rubro-Negro enfrentará o segundo colocado da chave, ao invés do primeiro. Santa Cruz e Náutico, ambos com 44 pontos, disputam a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário