quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sport

Mudou de ideia

Sport desiste de fazer mini-intertemporada no interior do Estado

Leão pretendia passar a semana antes da semifinal reunido numa cidade do interior, mas não encontrou local disponível, devendo permanecer concentrado nos arredores da capital

Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco
O Sport não vai mais se refugiar no interior do Estado na semana que antecede as semifinais do PE2011. A ideia inicial era levar o time para uma espécie de mini-intertemporada. A preferência era pela cidade de Chã Grande, mas não foi possível. Com o feriado de Semana Santa, os hoteis estavam lotados e não havia opções com boa estrutura para receber o time.

Mesmo assim, o elenco rubro-negro ainda vai se reunir durante a disputa das semifinais. A concentração será feita a partir da quinta-feira da próxima semana. O grupo permanecerá num local durante o período, saindo somente para os treinamentos, que devem alternar academia, Ilha do Retiro e CT José Médicis. Esse local de concentração ainda não foi definido, mas será nos arredores da capital pernambucana.

"Infelizmente não achamos um local com estrutura disponível para nos atender. Sendo assim, não vamos mais para o interior, mas ainda assim anteciparemos a concentração e ficaremos num local reunidos nesse tempo", explicou o gerente de futebol Adelson Vanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário