quarta-feira, 13 de abril de 2011

Polêmica

Hélio dos Anjos responde Zé Teodoro: "Semifinal é totalmente diferente"

Treinador rubro-negro ficou sabendo das declarações do tricolor de que preferia enfrentar o Sport na semifinal do PE2011. "Respeito a posição dele", disse

Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco
 Atualização:13/04/2011 18:56
As declarações do técnico do Santa Cruz Zé Teodoro chegaram aos ouvidos do treinador rubro-negro Hélio dos Anjos. Segundo o tricolor, seria melhor pegar o Sport nas semifinais do PE2011 porque seria uma equipe com a qual a Cobra Coral se encaixaria melhor e por ter vencido duas vezes. O comandante leonino preferiu não criar polêmica, mas deixou no ar uma certa insatisfação com as afirmações do adversário.

Hélio dos Anjos evitou ser incisivo na resposta ao treinador rival. Preferiu não colocar lenha na fogueira e dar armas ao adversário. Ao contrário de Zé Teodoro, foi moderado nas declarações, mas deixou o seu recado. "Só tenho que respeitar a posição dele. Hoje cheguei ao clube e tive as informações. Não vou discutir isso, mas acredito que todo mundo saiba que um quadrangular final (quis dizer semifinal) tem uma conotação totalmente diferente", avisou o rubro-negro.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Hélio dos Anjos também falou sobre a mudança de planos de realizar uma mini-intertemporada no interior do Estado. Mesmo não sendo possível uma viagem para longe, ele manteve a ideia de reunir a equipe durante a disputa das semifinais. "Infelizmente não encontramos um local com condições de treinamento. Vamos sair do Recife, mas iremos para as proximidades. Decisão é decisão. Quero que as coisas se encaixem", afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário